IPLeiria e Fórum Estudante juntos na Leiria-In

O Politécnico de Leiria (IPLeiria) dá-te a conhecer a vanguarda da tecnologia e o distrito de Leiria na nova edição do Leiria-In. Está garantida uma semana inesquecível, ligada à robótica e ao mundo da industria, repleta de atividades como workshops, visitas a empresas, piscina, praia, caminhadas emuita animação.

Em 2016, esta semana temática realiza-se entre os dias 11 e 16 de julho e é organizada pelo IPLeiriae pela revista Fórum Estudante, em parceria com a Câmara Municipal de Leiria, a Câmara Municipal da Marinha Grande, a NERLEI, a ADAE e a CEFAMOL.

Para participar nesta aventura completamente grátis, serão selecionados 50 alunos de todo o país, que frequentem o ensino secundário ou profissional.

INSCRIÇÕES até 9 de junho

Formulário de inscrição + envio de email para: leiria-in@forum.pt (com trabalho em PowerPoint sobre indústria e produção)

Não percas esta oportunidade incrível!