“Voz para docentes”: 29 de junho (Vocalidade) e/ou 20 de julho (Oralidade)

Promovida pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAPE) e dinamizada pela Doutora Ana Sacramento, docente da ESAD.CR, está prevista a seguinte formação para professores, organizada em 2 workshops:

Workshop 1Voz para Docentes: Vocalidade

Data: 29/6/2016

Horário: 10h – 13h00

Local: ESAD.CR, Edifício Pedagógico 2, Sala 21

Workshop 2 – Voz para Docentes: Oralidade

Data: 20/7/2016

Horário: 10h – 13h00

Local: ESAD.CR, Edifício Pedagógico 2, Sala 21

 

Ana Sacramento é docente das unidades curriculares de Oficina de Voz no curso de licenciatura em Teatro da ESAD.CR desde a sua fundação. Especializou-se em Voz com a tese de doutoramento intitulada ‘Práticas de cross-over entre a técnica vocal no canto lírico e no teatro musical’. Tem um percurso artístico nas áreas da música, dança e teatro.

Uma vez que o número de vagas é limitado, serão consideradas por ordem de chegada as primeiras 20 inscrições. Porém, a formação só se realizará com um nº mínimo de 8 inscritos. Está a ser analisada a possibilidade de transporte dos inscritos entre Leiria e Caldas da Rainha no mini-autocarro dos SAS, caso o número de inscrições registados o justifique.

No sentido de se operacionalizarem as condições logísticas inerentes à formação, solicitamos o registo de interesse  AQUI até ao próximo dia 22 de junho (http://goo.gl/forms/6WcmrSEeQuaQy6my2)