Trabalho em Equipa e Apresentações Orais

No sentido de ajudar a desenvolver competências que facilitem o trabalho em equipa e as apresentações orais que têm de realizar em diversos contextos, o Serviço de Apoio ao Estudante (SAPE/IPLeiria) vai promover uma formação sobre “Trabalho em Equipa e Apresentações Orais”.

Esta formação, com a duração de 6h, decorrerá de acordo com a seguinte calendarização:

Campus 1 – ESECS:

• 22 de março entre as 17h e as 20h – sala 0.31
  • 29 de março entre as 17h e as 20h – sala 0.31

Campus 2 – ESTG/ESSLei:

• 22 de março entre as 17h e as 20h – sala de formação 1, Edifício B da ESTG
  • 29 de março entre as 17h e as 20h – sala de formação 1, Edifício B da ESTG

Campus 4 – ESTM:

• 21 março entre as 17h e as 20h – sala 29
  • 28 março entre as 17h e as 20h – sala 29

Caso esteja interessado(a), inscreva-se AQUI até ao próximo dia 16 de março. Para acederem ao formulário deverão colocar o vosso nome de utilizador dos serviços do IPLeiria e a password. Deste modo, o formulário estará já preenchido com alguns dos vossos dados. Deverão ainda indicar o local onde preferem frequentar a formação.

Uma vez que o número de vagas é limitado, serão consideradas por ordem de chegada as primeiras 30 inscrições. Porém, a formação só se realizará com um nº mínimo de 12 inscritos. Os estudantes que participarem em pelo menos 2/3 da formação, terão direito ao respetivo certificado. A formação é gratuita.

Para mais informações, contacte a equipa do SAPE através do endereço sape@ipleiria.pt

Contamos com a vossa motivação e participação!

Pode seguir-nos http://www.facebook.com/sapeipl