Apple on Campus Store

Já se encontra disponível, através do sítio IPL, o acesso à loja on-line Apple on Campus Store. Esta iniciativa enquadra-se num programa especial da Apple, sendo o IPL a primeira instituição nacional a ter acesso ao mesmo.

Para além das vantagens comerciais para todos os colaboradores e estudantes do IPL, esta iniciativa enquadra-se num programa mais vasto de colaboração com esta empresa que irá abranger a produção de conteúdos multimédia, o desenvolvimento de aplicações para plataformas móveis e a investigação científica, envolvendo na fase de arranque docentes e investigadores do Departamento de Engenharia Informática da ESTG e da ESAD.CR e a Unidade de Ensino a Distância (UED).

Pretende-se desta forma disponibilizar aos nossos estudantes, docentes e investigadores o acesso a uma plataforma diferente, a operar  mercados muito especializados, e que por isso mesmo constituem, cremos, novas oportunidades de trabalho.

O acesso à loja pode ser feito através de a http://www.ipleiria.pt/portal/ipleiria?p_id=274613.