Estágios ERASMUS Centro

Estão abertas candidaturas para estágios internacionais no âmbito do consórcio ErasmusCentro (http://www.erasmuscentro.org/)

O que é o Consórcio Erasmus Centro?

Os Consórcios para estudos ou estágios têm vindo a ser altamente incentivados pela Comissão Europeia com o objetivo de otimizar recursos. A união faz a força, pelo que seis politécnicos do Centro do país reuniram-se num projeto comum-Coimbra, Leiria, Guarda, Viseu, Castelo Branco e Portalegre- criando o maior consórcio português, com maior número de instituições associadas entre politécnicos e empresas, maior número de estágios atribuídos e melhor avaliação da Agência Nacional 2011/2012 (ano da criação) e apontado como um consórcio modelo.

Poderá ser usufruído por estudantes de licenciatura e mestrado.

Onde têm lugar os estágios?

Em qualquer país da UE e em ambiente empresarial, associativo ou universitário. Exceção missões consulares e embaixadas.

Candidaturas

A todo o tempo. A  inscrição em cada ano letivo termina em finais de maio, já que os estágios têm de estar terminados no dia 30 de setembro.