Gestão do Tempo – Online

the_persistence_of_memory_-_1931_salvador_dali

Encontram-se abertas as inscrições para a 1.ª edição do curso “Gestão do Tempo” na modalidade online, dirigido aos estudantes do ensino superior do Instituto Politécnico de Leiria (IPL), produzido pelo Serviço de Apoio ao Estudante (SAPE), em colaboração com a Unidade de Ensino a Distância (UED).

Numa época em que sentimos que cada vez temos menos tempo para organizar as diversas tarefas pessoais, académicas e profissionais é essencial dotar os estudantes de competências que permitam uma gestão eficaz do tempo.

A realização desta formação procura conjugar a partilha de informação teórica com a realização de um conjunto de exercícios práticos que ajudem o estudante a atingir o equilíbrio entre as responsabilidades académicas e/ou profissionais e a dedicação à vida pessoal.

Podem consultar o guia do curso e realizar a inscrição nesta ligação. O curso tem início a 6 de maio e é gratuito.